App Description

A Bíblia Primeiros Passos com Jesus é um aplicativo interativo com histórias bíblicas em que as crianças poderão desfrutar de elementos sensíveis ao toque e sons em todas as páginas. As histórias são recontadas em frases curtas e simples, destacando as ilustrações e a interatividade que tanto agradam as crianças. As ilustrações foram criadas por Gill Guile, e as histórias foram recontadas fielmente pelo professor Dawn Mueller.



Características
:
:: 20 histórias bíblicas com ilustrações vibrantes e coloridas, feitas por Gill Guile
:: Textos recontados, com frases simples e curtas, próprias para crianças
:: 50 animações sensíveis ao toque, com efeitos sonoros e músicas cativantes

:: Botão para ativar ou desativar o texto, para que as ilustrações e a interatividade possam ser melhor aproveitados

:: 3 opções de gravação, para que as crianças e seus pais possam gravar a história na própria voz


Conteúdo:

Quando Deus criou o mundo (Gênesis 1–2); A barca de Noé (Gênesis 6–9); Uma torre alta (Gênesis 11); Moisés na cesta de junco (Êxodo 2); Saindo do Egito (Êxodo 7–14); Os dez mandamentos (Êxodo 19–32); As muralhas de Jericó (Josué 1–6); Sansão (Juízes 13–16); Davi e Golias (1Samuel 17); Daniel e os leões (Daniel 6); Jonas e o grande peixe (Jonas 1–4); Jesus nasceu (Lucas 2); A grande pescaria (Lucas 5); Descendo pelo telhado (Marcos 2.1-12); Jesus alimenta as pessoas (Lucas 9); Jesus faz parar a tempestade (Lucas 8.23-27); Lázaro, venha para fora! (João 11); Jesus é crucificado (Mateus 27); Jesus está vivo! (Mateus 27; Lucas 23–24; Marcos 15–16); Voltando ao céu (Mateus 28; Atos 1; Apocalipse 21)

Sobre nós:

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) é uma entidade sem fins lucrativos, beneficente de assistência social, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, e prestar assistência social aos mais necessitados.
 
A Bíblia é um instrumento de transformação espiritual e social, além de fonte de conhecimento e educação. Base cultural e do pensamento filosófico de toda a civilização ocidental, o Livro Sagrado contém, ainda, valores éticos capazes de auxiliar na construção de uma sociedade mais justa, pacífica e harmônica. 

Tendo como base esses princípios, a SBB tem a missão de: 

“Promover, sem fins lucrativos, a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento dos valores éticos e morais e de incentivo ao desenvolvimento humano, nos aspectos espiritual, educacional, cultural e social, em âmbito nacional.”

Nós gostaríamos de ouvir de você!


Ajude-nos a continuar desenvolvendo e melhorando os aplicativos e recursos bíblicos, enviando-nos a sua opinião e deixando seus comentários. Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar nosso serviço e a gama crescente de produtos digitais que serão lançados no futuro próximo. Por isso, sua opinião é sempre bem-vinda.



Sociedade Bíblica do Brasil
http://
www.sbb.org.br
[email protected]

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 1 Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 2 Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 3 Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 4 Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 6 Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 7 Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 8 Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 9 Bíblia Primeiros Passos com Jesus screenshot 10

App Changes

  • May 31, 2012 Initial release
  • July 14, 2012 Price decrease: $3.99 -> $1.99
  • July 20, 2012 Price increase: $1.99 -> $3.99
  • October 05, 2012 Price decrease: $3.99 -> $0.99
  • October 12, 2012 Price increase: $0.99 -> $3.99
  • October 08, 2015 Price decrease: $3.99 -> $0.99
  • October 22, 2015 Price increase: $0.99 -> $3.99

Other Apps From Sociedade Biblica do Brasil

Prayer Booklet 2014 UBS SBB SBB Agenda de Oração 2013 Oratio UBS Prayer Booklet Pessoas Famosas da Bíblia Bíblia SBB