What's New

Alterações nos ecrãs de informação

App Description

Este é um jogo muito simples mas com uma jogabilidade surpreendente, o grande objectivo é movimentarmos a nossa vela, para apanhar as estrelas que vão surgindo. Não poderemos tocar nas bolas azuis que também surgem. Para aumentar o interesse do jogo existem dezenas de objectivos a atingir, e poderes especiais que podemos conseguir com a troca das estrelas. Com 3 modos de jogo diferentes, esta é uma oportunidade de muitas horas de entretenimento para jogadores dos 5 aos 95 anos. O Jogo nasce inserido na campanha “10 Milhões de Estrelas – Um Gesto Pela Paz”
A operação “10 Milhões de Estrelas – um gesto pela paz” traz consigo a mensagem da luz, sinal de fé e esperança, sinal da caridade entre os homens e, por isso, mais do que uma mera angariação de fundos, nos dias de hoje, com toda a adversidade, esta é uma oportunidade de intensificar a partilha de bens, promover a solidariedade a todos os níveis e a lutar por mais justiça.
A todos os que jogarem este jogo e que colaboram connosco o nosso bem hajam e votos de um Santo Natal cheio dos valores humanos que emanam do Presépio para que haja mais esperança de melhores dias para o próximo ano.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

10 Milhões de Estrelas screenshot 1 10 Milhões de Estrelas screenshot 2 10 Milhões de Estrelas screenshot 3 10 Milhões de Estrelas screenshot 4 10 Milhões de Estrelas screenshot 5

App Changes

  • June 14, 2014 Initial release

Other Apps From Terra das Ideias - Imagem, Publicidade e Comunicacao, Lda

Educris Educris HD Aprende à Benfica Aprende à Benfica Free Aprende à Benfica Free para iPhone Aprende à Benfica para iPhone Glorioso SLB Free As Tuas Músicas Glorioso SLB Sabichão Free Diocese do Porto Damas Benfica Free Sabichão Objectos Escondidos Caça Cubos Jogo de Damas Damas Benfica Puzzle Baralhado Padre Borga Diocese de Leiria-Fátima Rui Veloso Sopa de Letras 10 Milhões de Estrelas HD Jogo dos Pastorinhos Fátima, uma história cheia de Luz Já Sei Inglês