App Description

Destinos Viaje Mais incentiva o maravilhoso desejo de viajar. Leia roteiros e dicas de viagens para destinos do mundo inteiro. Você escolhe o destino que deseja viajar e compra a reportagem da Revista Viaje Mais somente com o conteúdo que realmente lhe interessa.

Cada artigo traz dicas, sugestões e belas imagens de roteiros nacionais e internacionais. A Revista impressa é uma das mais vendida na América do Sul e agora, você poderá desfrutar de todo seu conteúdo no formato digital em seu iPad, iPhone e iPod Touch, e melhor ler e adquirir por um valor muito baixo somente o conteúdo que realmente lhe interessa.

Em breve mais de 100 diferentes roteiros para você poder escolher e aproveitar. Suas próximas viagens ficarão mais divertidas, práticas e descomplicadas com nossas dicas.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Destinos Viaje Mais screenshot 1 Destinos Viaje Mais screenshot 2 Destinos Viaje Mais screenshot 3 Destinos Viaje Mais screenshot 4 Destinos Viaje Mais screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Destinos Viaje Mais screenshot 6 Destinos Viaje Mais screenshot 7 Destinos Viaje Mais screenshot 8 Destinos Viaje Mais screenshot 9 Destinos Viaje Mais screenshot 10

App Changes