What's New

- Pequenas melhorias e correção de bugs.

App Description

******* Aplicativo presente no Top 50 da Categoria Referência (App Store Brasileira) *******
******* Aplicativo exibido no Top 25 da Categoria Referência (App Store Argentina) *******
******* Aplicativo exibido no Top 100 da Categoria Referência (App Store Portuguesa) *******

Aplicativo destinado aos diversos operadores do Direito – advogados, magistrados, professores, servidores públicos, acadêmicos – e também a pessoas que sofreram acidente de trabalho e desejam saber qual é o prazo para o ajuizamento da ação de reparação de danos decorrentes.
Com o passar do tempo, o cálculo da prescrição do acidente do trabalho ficou muito complexo, dependendo não só da corrente doutrinária adotada, mas também da data do acidente em relação à vigência do novo Código Civil (diante da regra de transição disposta no artigo. 2.028), da data de ajuizamento da demanda (se antes ou depois da Emenda Constitucional n. 45) e da data de extinção do contrato de trabalho.
O aplicativo toma os dados do usuário e calcula o prazo prescricional de acordo com as quatro correntes doutrinárias existentes, também apresentando uma sinopse de cada uma e referências a assuntos relacionados.
O desenvolvedor da iKoan Mobile Development é também formado em Direito, tendo averiguado que todos os elementos de cálculo e desenvolvimento do aplicativo estão em conformidade com o seu conteúdo.
Caso o seu Escritório de Advocacia tenha interesse em licenciar ou alugar espaço publicitário neste aplicativo, entre em contato (www.ikoan.net & [email protected]). Com o seu licenciamento, uma página com o nome, logo e dados do Escritório aparecerá na janela de informações, dentro do aplicativo. Há, também, a possibilidade de fazer um ícone personalizado, contendo elementos visuais que identifiquem o escritório patrocinador.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Prescrição Trabalhista - para advogados, magistrados, funcionários públicos, alunos, professores e concurseiros screenshot 1 Prescrição Trabalhista - para advogados, magistrados, funcionários públicos, alunos, professores e concurseiros screenshot 2 Prescrição Trabalhista - para advogados, magistrados, funcionários públicos, alunos, professores e concurseiros screenshot 3 Prescrição Trabalhista - para advogados, magistrados, funcionários públicos, alunos, professores e concurseiros screenshot 4 Prescrição Trabalhista - para advogados, magistrados, funcionários públicos, alunos, professores e concurseiros screenshot 5

App Changes

  • June 11, 2014 Initial release
  • June 16, 2014 New version 1.3