What's New

- Updated resources

App Description

A aplicação Gasol é uma ferramenta essencial para procurar os postos de abastecimento mais próximos, os mais económicos e, sobretudo, os que minimizam o seu abastecimento!

--------------------------------------------
NOTA IMPORTANTE:
Os preços fornecidos pela App baseiam-se na informação obrigatória que os postos de Portugal Continental têm de enviar à DGGE sempre que alteram os preços (Decreto-Lei n.o 243/2008 de 18 de Dezembro). Não nos responsabilizamos por qualquer informação desactualizada e imprecisa sobre os preços praticados.
--------------------------------------------

Nem sempre o posto mais barato é a melhor solução para si... pode implicar uma deslocação de largos quilómetros que acaba por não compensar. Assim, introduzimos a função “génio”! Esta função permite calcular, caso a caso, a melhor solução de abastecimento. Pretende abastecer 5 ou 30 litros? O seu automóvel consome 5 ou 10 Lt/100km? Tem desconto numa marca específica? Pretende apenas consultar os postos que estão abertos no momento? Numa fase em que todos os cêntimos contam, sugerimos as melhores opções de abastecimento para o seu caso específico... As opções que minimizam o custo total do abastecimento (incluindo a deslocação até ao posto de combustível).

Principais funcionalidades:
-Pesquisa de postos mais próximos;
-Pesquisa de postos numa localidade e na última localidade seleccionada;
-Pesquisa de postos pelo mapa;
-Selecção por tipo de combustível (Gasolina 95, Gasolina 98, Gasóleo e GPS);
-Selecção por marca;
-Selecção por raio de acção (configurável até 30 Km);
-Ordenação por preço;
-Ordenação por distância;
-Ordenação por “génio” (custo total do abastecimento);
-Função “génio” com definição do consumo médio, quantidade de combustível a abastecer, consumo ida ou ida e volta, postos abertos no momento da pesquisa e descontos nas marcas;
-Favoritos com ordenação por preço, distância e “génio”;
-Informação detalhada sobre os postos: preços praticados e serviços;
-Cálculo de rota até aos postos;
-Integração com a rede social Facebook para que possa mostrar aos amigos qual as melhores opções de abastecimento;

A Gasol utiliza a informação oficial que é prestada pelos titulares das explorações de postos de abastecimento à Direcção Geral de Energia e Geologia para Portugal Continental (Decreto-Lei n.o 243/2008 de 18 de Dezembro). Deste modo, fornecemos a informação oficial mais actualizada e precisa possível, para que possa ser útil aos nossos utilizadores no seu dia-a-dia.

Ressalva-se, no entanto, que não nos responsabilizamos por informações desactualizadas e imprecisas sobre os preços praticados.

Os postos de abastecimento com vendas totais anuais inferiores a 500 m3, estão isentos de prestar a informação relativa aos preços, embora possam efectuá-la de forma voluntária.

A Gasol deseja aos seus utilizadores um “genial” abastecimento!

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Gasol by Autohoje screenshot 1 Gasol by Autohoje screenshot 2 Gasol by Autohoje screenshot 3 Gasol by Autohoje screenshot 4 Gasol by Autohoje screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Gasol by Autohoje screenshot 6 Gasol by Autohoje screenshot 7 Gasol by Autohoje screenshot 8 Gasol by Autohoje screenshot 9 Gasol by Autohoje screenshot 10

App Changes

  • August 04, 2014 Initial release
  • October 08, 2014 New version 1.2.8
  • November 03, 2014 New version 1.2.9
  • June 07, 2015 New version 1.3
  • November 06, 2016 New version 1.4

Other Apps From Motorpress Lisboa

Autohoje Motor Clássico Super Interessante Autohoje HD Revista Bike Magazine Revista Sport Life Revista Motociclismo Revista Cosmopolitan Men's Health Portugal Revista Pais&Filhos Revista Autohoje Guia Auto Revista Ciclismo a Fundo women’s health Portugal Revista Exclusiva Bebé d'Hoje Zero Dez