What's New

Melhorias na navegação e leitura.
Compatível também com iPhone e iPod Touch.

App Description

Os 70 melhores Resorts do Brasil.

Tudo o que você precisa saber para fazer a escolha certa.

LAZER - GASTRONOMIA - SPA - PASSEIOS - PREÇOS

Os resorts tornaram-se populares no Brasil justamente por conta de sua capacidade de atender às preferências e exigências de diferentes públicos. O Guia de Resorts 2011 convida leitores a selecionarem o destino de seu gosto, entre 70 opções de hospedagem, que incluem desde hotéis de grande porte à beira da praia até outros pequenos e intimistas no topo da montanha. Tais empreendimentos foram selecionados com base na infraestrutura e na boa reputação entre os frequentadores.

O ano de 2010 foi marcado pela inauguração de uma série de resorts em território brasileiro. Na região nordeste do país, três grandes novos hotéis entraram em funcionamento, enquanto um número igual de estabelecimentos iniciou as atividade no eixo sul/sudeste.

O Guia de Resorts 2011 traz informações completas sobre esses e outros 64 resorts de alto padrão, espalhados por todo o Brasil. Por isso, é ideal para qualquer leitor que goste de viajar e queira descobrir um hotel com a sua cara.

• O guia contém matérias completas sobre 70 resorts, além de textos adicionais com informações sobre as áreas de lazer, ambientes para casais e restaurantes dos hotéis.

• O livro é ilustrado e traz belíssimas fotos dos resorts e das paisagens que os cercam.

• Os resorts apresentados pelo guia são divididos de acordo com a região do Brasil em que fica.

Conteúdo em português.

Total de 340 páginas.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Guia de Resorts 2011 screenshot 1 Guia de Resorts 2011 screenshot 2 Guia de Resorts 2011 screenshot 3 Guia de Resorts 2011 screenshot 4 Guia de Resorts 2011 screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Guia de Resorts 2011 screenshot 6 Guia de Resorts 2011 screenshot 7 Guia de Resorts 2011 screenshot 8 Guia de Resorts 2011 screenshot 9 Guia de Resorts 2011 screenshot 10

App Changes