App Description

[English]

This is a portuguese book written by Domingos Olimpio. Its all about Luzia, a woman that works in a prison construction and is loved by Capriuna Soldier.

This ebook is iPhone 4 compatible (Retina Display) and it is in portuguese language.

[Portuguese]

Luzia trabalha na construção de uma prisão e é desejada pelo soldado Capriúna. Mas Luzia não se interessa por amores e mantém uma relação de amizade e ajuda mútua com Alexandre. Após Alexandre propor-lhe casamento (existe por toda a história a relutância de Luzia de admitir que gosta de Alexandre), este é preso por roubar o armazém do qual era guarda. Luzia passa visitar-lhe na prisão e sua amiga, a alegre Teresinha, para cuidar de sua mãe doente. Após um certo tempo, Luzia pára de visitar Capriúna na prisão.
Ao fim, Teresinha descobre que Capriúna era o verdadeiro ladrão e uma das assistentes de Luzia (ela havia sido dispensada e depois voltara ao trabalho, mas como costureira) lhe falar que a testemunha contra Alexandre mentia, o culpado é preso. A família de Teresinha aparece (ela havia fugido de casa com um amante que morreu meses depois) e ela, humilhada fica subserviente a eles, especialmente ao pai que a rejeita. Luzia descobre isto e, depois de um interlúdio, convence-a a viajar com ela, migrando para o litoral. No caminho Capriúna se liberta e vai ataca Teresinha, a culpada de sua prisão. Encontrando Luzia, mata-a e acaba caindo de um desfiladeiro.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Luzia Homem de Domingos Olimpio Portugues screenshot 1 Luzia Homem de Domingos Olimpio Portugues screenshot 2 Luzia Homem de Domingos Olimpio Portugues screenshot 3

App Changes